AUTODIAGNÓSTICO COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO ONLIFE

Publicado em 02/05/2025 - ISBN: 978-65-272-1324-6

DOI
10.29327/cidig.996971  
Título do Trabalho
AUTODIAGNÓSTICO COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO ONLIFE
Autores
  • Guadalupe Corrêa Mota
Modalidade
Resumo Expandido
Área temática
GT 3 - Cidadania digital e o paradigma da educação OnLIFE
Data de Publicação
02/05/2025
País da Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
Página do Trabalho
https://eventos.ifsc.edu.br/anais/cidig/996971-autodiagnostico-como-pratica-pedagogica--na-educacao-onlife
ISBN
978-65-272-1324-6
Título do Evento
V Congresso Internacional de Cidadania Digital
Título dos Anais do Evento
Congresso Internacional de Cidadania Digital
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
DOI

Como citar

MOTA, Guadalupe Corrêa. AUTODIAGNÓSTICO COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO ONLIFE.. In: Congresso Internacional de Cidadania Digital. Anais...Florianópolis(SC) IFSC Câmpus Florianópolis, 2024. Disponível em: https//www.even3.com.br/anais/cidig/996971-AUTODIAGNOSTICO-COMO-PRATICA-PEDAGOGICA--NA-EDUCACAO-ONLIFE. Acesso em: 20/06/2025

Trabalho

Even3 Publicacoes